terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Cobertores eléctricos com pernas"


“Uma cadeia mundial de hotéis vai ter, ainda este mês, funcionários a aquecer a cama dos hóspedes.
Já são chamados de "cobertores eléctricos com pernas". Vão entrar no quarto do hóspede uns minutos antes deste se deitar e vão rebolar na cama para aquecer os lençóis.”
in Jornal de Notícias (19 Janeiro 2010)
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1472802

Recentemente deparamo-nos com esta notícia do JN, até porque nós gostamos de estar actualizadas nesta coisa do desenvolvimento tecnológico…
Isto de ter alguém que aqueça a cama, era realmente porreiro, se pudessemos escolher a pessoa para o fazer. Por exemplo, não nos importávamos se um Johnny Depp entrasse pela porta e nos fosse aquecer o leito, e até podia ficar depois disso que a gente não se importava… (muito boa) companhia é sempre bem-vinda.
No entanto, não pudemos deixar de notar que isto de cobertores eléctricos (não esquecer que estamos a falar de pessoas) é um bocado estranho, não sei quanto a vocês mas nós nunca vimos ninguém com uma ficha… se calhar não procuramos bem. Temos de verificar melhor isso.
De qualquer modo, agradecíamos que se alguém tiver algum tipo de registo desse facto, e quando dizemos facto é pessoas com fichas, daquelas que se ligam à electricidade, nos enviem fotos ou documentação de qualquer género. A sério, estamos curiosas.
(Será que esta coisa da ficha é como nos aspiradores, que sai por um buraco, volta a entrar e permanece escondida??? A ver vamos…)

2 comentários:

Anónimo disse...

hehe quando tiverem documentação exacta dessas fichas humanas (fotos e assim), gostaria que me elucidassem, que isto de estar na ignorancia nao está com nada.
ps: é favor também me dar conhecimento do local, onde Ed Westwick, Paul Wesley , entre outros iniciarem a sua carreira de aquecer camas. hehe
o meu muito obrigado desde já
um enorme beijo

Unknown disse...

exes tais cobertores com pernas, tb vao existir em formato feminino, pk se houver eu adiro..... já viram o k era uma cleo pires,uma angelina jolie ou mesmo uma evangeline lilly. mas não kero nada de fixas eu sou um homem das novas tecnologias, para mim td wireless e touch.......