quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Camas para tudo e todos…

A cama é um dos locais mais importantes para qualquer pessoa e, devido a essa importância (ou porque não batem bem da cabeça), houve quem quisesse levar este conceito mais além.
Assim ficam aqui sugestões de camas bem originais (ou ridículas) que pode incorporar na sua vida.


Uma cama para usar em qualquer lugar e de qualquer maneira… mas acima de tudo, para aqueles que ADORAM BOLAS (ou da sensação de estarem a ser comidos por bicharocos vermelhos com patas pretas…)!!!


Para aqueles que têm uma vida atarefada e não gostam de perder tempo… Um banho rápido antes e depois de sair da cama, sem ter de se deslocar até à casa de banho mais próxima (esperemos que tenha secador incorporado…).





Tudo bem, não é bem uma cama, mas é bastante curioso.











Uma cama especialmente para aqueles que gostam de mandar uma cabeçada quando acordam para começar melhor o dia…





Especialmente para aqueles que vivem em apartamentos com grandes janelas, para sairem a rebolar pelo vidro e estatelarem-se na estrada… O melhor quando se está atrasado para o trabalho, bem mais rápido que o elevador.



O especial hamburguer. Simplesmente para os que gostam de comida em todos os aspectos da sua vida (ou simplesmente para gente com algum problema mental).




Para gente que não tem dinheiro para o hamburguer.









A cama ideal para quem tem tendência para cair, se bem que passa a ter tendência para mandar com os braços, as pernas e até a cabeça contra a estrutura à volta.





Para os mais preguiçosos… a cama faz metade do serviço… (já salvou muitas relações).







Para aqueles que gostam de manter um contacto mais próximo com a natureza e criar pássaros que lhes possam deixar um presente em cima da cabeça.









E por último, para todos os que gostam da sensação de estarem a ser raptados por aliens.








E estas são as nossas sugestões.
Gostou? Adquira!
Não gostou, é porque provavelmente tem bom gosto!

1 comentário:

Unknown disse...

axo k vou comprar uma cama destas. a das bolinhas pretas, pois, pela imagem tambem serve de cobertor , é um 2em1, e como as coisas hj em dia estão temos k poupar....