segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um mundo ao contrário…


Este post surge no âmbito de um conversa informal com a M. que se apresentava completamente desolada e até inconsolável por ter de ir a uma cerimónia (casamento) de vestido! Compreende-se que as mulheres queiram andar de calças e já conseguiram conquistar isso há algum tempinho, mas fica, a meu ver, muito mais bonito uma mulher de vestido ou saia numa cerimónia tendo em conta que estas mulheres normalmente não andam de saia! Eu como mulher compreendo o porquê de não querer andar de saia, pelo menos todos os dias, é que estas não têm nada de práticas! Mas neste momento vocês perguntam-se “Porque raio se chama “um mundo ao contrário…”?” e é nesta altura que entra a outra parte do post, o reverso da medalha, os homens andam a lutar para poderem andar de saia! E as mulheres a não quererem nem por um dia! (sim M. estou a considerar-te uma mulher! Olha a qualidade! Não é todos os dias que isto acontece, não te habitues!) Voltando à questão! Porque raio os homens querem andar de saia e as mulheres não? Eu tenho um resposta possível! Os homens têm mais neurónios que as mulheres mas as sinapses andam a funcionar mal neles! Mas acho que isso não responde completamente à pergunta!

Como acho que nunca vou conseguir obter resposta a esta pergunta fica aqui a minha opinião:

Mulheres andem mais de saia, ou pelo menos em ocasiões especiais e Homens por favor NUNCA vistam saia sem ser no Carnaval!

1 comentário:

Anónimo disse...

será q eles tambem nao querem começar a fazer a depilaçao na nossa vez?
lá está uma coisa q eu nao me importava minimamente xD
beijo oh malucas